Notícias

04 de maio de 2022

Colaboradores, parceiros e familiares comemoram aniversário de 30 anos da CHIP

Alegria e gratidão não faltaram na festa de aniversário de 30 anos da CHIP, que aconteceu no dia 29 de abril (sexta-feira) e reuniu colaboradores, parceiros, ex-colaboradores, amigos e familiares, em uma noite memorável, regada a muita celebração, música e união. A festa aconteceu no Rooftop Dautore e contou com o cerimonial de Hudson Mauad, buffet David Britto e a animação da noite ficou com o DJ Cafu. Além disso, o evento também teve a participação do padre Jadilson Andrade, da Paróquia São José, que promoveu um momento de consagração e agradecimento.

Para o fundador da CHIP, Roger Barros, é uma emoção muito grande ver a empresa chegar aos 30 anos, atuando numa área tão desafiadora e inovadora como a de Tecnologia da Informação (T.I). “Está sendo muito gratificante poder estar aqui e celebrar esse momento, principalmente com nossos colaboradores, pois são eles que fazem essa empresa acontecer. E trinta anos é uma marca diferente, é muito especial, principalmente, depois de uma pandemia, onde podemos estar todos reunidos novamente, abraçando e celebrando”, festeja Roger

O CEO da CHIP, Marcos Rabelo, afirma que o grande diferencial, responsável por fazer a empresa permanecer firme e avançando é a sua capacidade de respeitar as pessoas, seguir a legislação, além da consideração com seus parceiros e clientes. “Posso resumir meu sentimento nas palavras realização, gratidão, felicidade e missão cumprida por fazer parte dessa história extraordinária. E nesses 30 anos de existência da CHIP, eu praticamente vi essa história acontecer nos 26 anos que estou aqui”, celebra.

Para o novo CTO da CHIP, Robson Matos, que já atuou na empresa há 10 anos, retornar para o time assumindo uma nova função é desafiador e, ao mesmo tempo, motivo de alegria e satisfação. “A CHIP tem um histórico de profissionalismo e entrega muito grande e eu pude fazer parte disso há dez anos. De lá pra cá, a empresa só cresceu e os resultados e o reconhecimento que a CHIP tem hoje no mercado do Nordeste e de outras regiões são a prova disso. Então, eu me sinto muito feliz e integrado a esse time que sempre carregou essa proposta de profissionalismo e transparência em tudo que faz”, ressalta Robson.

Ele também acrescenta que o comprometimento da CHIP com sua equipe, clientes e parceiros é o que faz com que ela alcance sucesso e notoriedade. “Em todos os níveis, do administrativo ao operacional, todos estão comprometidos com o mesmo objetivo, que é fazer o melhor para os nossos clientes e entregar sempre a melhor solução. O nosso time tem um nível diferenciado e desde o momento em que um colaborador entra na empresa, isso é perceptível”, conclui.

Família CHIP

Roger enfatiza que, ao longo dessas três décadas, o objetivo principal sempre foi transformar a CHIP em uma grande família. “Eu sempre digo que todo colaborador, cliente e parceiro é abraçado como membro da família. No nosso dia a dia, a gente sempre busca tratar com carinho os colaboradores, dando atenção e compartilhando com eles os momentos de dificuldades e também celebrando os sucessos”, afirma o fundador.

E é exatamente assim que o consultor de negócios da CHIP, Antônio Sampaio, se sente ao trabalhar na empresa: como integrante de uma família unida e comprometida com um propósito. “Tem sido uma experiência bastante enriquecedora trabalhar aqui. Eu vim da área técnica e na CHIP, fui convidado para atuar na área comercial e de início já foi um desafio. Nesses quatorze, quase quinze anos que eu estou na empresa a evolução é contínua”, afirma Antônio que também ressalta o cuidado que a CHIP tem com as pessoas. “Foi isso que ajudou a empresa a chegar onde ela chegou. É importante se preocupar com as metas, fabricantes e objetivos financeiros, mas se não tiver essa preocupação com os colaboradores e com os clientes, eu acho que é muito difícil, ou talvez, até impossível atingir todas essas conquistas”, salienta.

Já Ana Rosa trabalhou na CHIP por 23 anos e teve a oportunidade de fazer parte dos primeiros passos da empresa, atuando em diversos setores como administrativo, marketing, eventos e etc. “Estou muito feliz em ter recebido o convite para participar dessa festa. Eu cresci na CHIP, cheguei aqui novinha, ainda engatinhando, mas criei vínculos com o time. A CHIP é uma empresa que acredita e investe no colaborador, além de confiar e dar credibilidade para você crescer lá dentro”, relata Ana.

A ex-colaboradora, que se aposentou através do seu trabalho na CHIP, aproveita para destacar a importância da visão empreendedora de Roger para o sucesso da CHIP. “A visão dele [Roger] como empreendedor e empresário é muito boa. Enquanto uns acham que não vai dar certo, ele acredita que vai. Ele confia no que faz e dá credibilidade às pessoas porque a confiança é a alma do negócio. Eu tive uma faculdade porque ele pagou pra mim. Ele se preocupa em investir na educação de seus funcionários e isso agrega valor à empresa porque quando a gente cresce, a empresa também cresce junto”, finaliza Ana.

VEJA ABAIXO AS FOTOS DO EVENTO

Colaboradores, parceiros e familiares comemoram aniversário de 30 anos da CHIP
Ver todas as Notícias

Telefone (79) 2106-0606

Endereço Av. Ministro Geraldo B. Sobral, 2100
Edf. JFC Trade Center | Sala 1204
Bairro Jardins - Aracaju-SE
CEP 49026-010

Email contato@chipcia.com.br