Sobre a CHIP

Fundada em 1992 em Aracaju-SE, a então Chip & Cia, iniciou sua história fornecendo e prestando serviço de assistência técnica em equipamentos de microinformática de grandes fabricantes à época, para pessoas físicas e jurídicas.

A CHIP, forma pela qual sempre foi conhecida por clientes, parceiros e colaboradores, buscou evoluir constantemente para acompanhar o avanço da tecnologia da informação, mas sobretudo atender cada vez melhor seus clientes.

No início dos anos 2000 a CHIP deixou de atender pessoas físicas, dedicando-se desde então a aprimorar o atendimento de empresas públicas e privadas. Em 2005 promoveu uma significativa reestruturação no portfólio e passou a focar em soluções para datacenter, envolvendo Storage, Servidores, Rede, Virtualização, Serviços e outros.

Atualmente a CHIP atua como Integradora de Soluções em Infraestrutura de Tecnologia da Informação, com foco no datacenter, envolvendo Consultoria, Projetos, Implementação e Suporte. A CHIP sempre buscou trabalhar com parceiros de ponta, e na atualidade representa regionalmente grandes empresas da indústria da tecnologia, como DellEMC, Netapp, Vmware e Veeam.

Ao longo de todos esses anos, a agora simplesmente CHIP, sempre evoluiu, seja pela inquietude empreendedora de seus gestores, seja pela exigência cada vez maior de seus clientes, passando a levar a qualidade do que faz para diversas localidades, a exemplo de Aracaju, Salvador, Maceió, Fortaleza, Vitório, dentre outras, contudo sem perder de vista o que a fez respeitada e sólida, a ética, a transparência e o respeito com que trata seus clientes, parceiros e colaboradores.